sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fan-FIc: Pokémon Dark/Light Capítulo 1: Uma nova aventura nos espera!Pirak aqui vou eu!

Um novo dia começa na cidade Ish, são 6 horas da manhã e as pessoas se preparam para tomar café da manhã e começar suas atividades, inclusive Martin que se prepara para o grande dia de receber seu primeiro Pokémon e se tornar um treinador...

Martin: Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!Finalmente chegou o grande dia!

Mãe de Martin: Bom dia filho!Está Animado para se tornar um treinador Pokémon?

Martin: Claro! Quero tomar café logo para chegar antes da Gloria no laboratório da Profª Willow!

Mãe de Martin: Hum... Ok filho, vou fazer uns ovos mexidos com bacon e...



Martin: OMG!Estou atrasado!!!Não precisa preparar o café tchau!!!

Mãe de Martin: ???

Martin se vestiu e saiu correndo pelas ruas da cidade.Chegou ao laboratório exatamente na hora certa.

Martin: Ufa!Deu tempo!

Gloria: Haha!Cheguei antes de você!

Martin: ¬ ¬

Profª Willow: Chega de briga!Todos vão receber os utensílios de treinador. Então vamos começar, Gloria você começa escolhendo o Pokémon.

Martin: Ei!Por que tem de ser ela primeiro??

Profª Willow: Ela é uma dama e você deveria deixá-la escolher primeiro!

Gloria: Hum...Deixe-me ver...AH!Já sei!Eu escolho Purrlit!

-Purrlit!

Gloria: Ele não é fofo??*o*

Martin: Isso é que é Pokémon de verdade, eu escolho Finflix!

-Finflix!

Profª Willow: Ótimas escolhas!Agora preciso que vocês aceitem um desafio que vou propor à vocês.

Martin: Topo tudo!

Gloria: Somos 2!

Profª Willow: Preciso que vocês completem a Pokédex de Pirak para eu poder completar minhas pesquisas.

Martin: Você quer dizer todos os mais de 200 Pokémons que existem em Pirak??

Profª Willow: Vocês não disseram que topam tudo?

Martin e Gloria: Aceitamos!

Profª Willow: Então aqui estão as Pokedéx!

Martin: Obrigado!

Martin e Gloria saíram do Laboratório da Profª Willow e seguiram em direção à rota 1.Lá resolveram travar sua primeira batalha!

Martin: Vamos ver quem tem sangue de treinador nas veias!

Gloria: Hunf!Claro que sou eu!Purrlit eu escolho você!

-Purrlit!

Martin: Finflix eu escolho você!

-Finflix!

X

Martin: Vou ver os ataques do Finflix na Pokedéx...

"Finflix um Pokémon Golfinho, Finflix possui na calda uma espécie de martelo e na cabeça uma espécie de crista como a de um Sharpedo, seus ataques são: Martelada e Investida."


Gloria: E eu vou ver os ataques de Purrlit...

"Purrlit um Pokémon Filhote Felino de Fogo, Purrlit possui na calda onde nela existe uma chama que fica em temperatura constante a 130ºC, quando fica nervoso ou agitado sua temperatura pode chegar a 800ºC, seus ataques são: Cabeçada e Investida."


Martin: Vamos começar isso logo!Finflix use Investida!

-Finfliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix!

-Urgh!Purrlit!

Gloria: Purrlit reaja!Use Cabeçada!

-Puuuurliiit!!!!!

Martin: Finflix evasiva e depois use Martelada!

-Flix!

-Purrlit O_O

Gloria: Purrlit!

-Purr...

Martin: Haha!Acho que venci...

Gloria: Será?

-Purrrr Purrr!!

Gloria: Use Cabeçada e Investida combinadas!

-Puuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrr!!!!!!!

-Fli....

Martin: Uau!Que combinação linda de ataques! *o*!Reaja Finflix e use Martelada de novo!

-Fliiiiiiiiiiiiiiiiiiix!!!!!

-Liiit...

Gloria: Purrlit não!

Martin: Acho que Purrlit está fora de combate, e eu venci :P

Gloria: Ah isso só foi uma batalha boba, Purrlit volte!

Martin: Finflix vol...

-Flix!

Finflix chuta a Pokebola para longe.

Martin: Finflix por que você fez isso?

-Finflix!--'

Martin: Não quer voltar para a Pokebola não é?

-Flix!

Martin: Ok então...

Gloria: Precisamos ir para Globa City para recuperar Purrlit...

Martn: Gloria, aquela combinação de ataques, você deveria ser coordenadora Pokémon!

Gloria: Sabe que eu não tinha pensado nisso?

Os dois seguiram pela rota até que Martin encontrou um Pokémon...

Martin: Uau que Pokémon é esse?


"Hamstar um Pokémon Hamster, Hamstar é um Pokémon com uma forma esférica e com dentes afiados que podem rasgar 3 camadas de roupas inteiras."

Martin: Hamstar não é?Hum.. Gostei dele, vamos lá Finflix use Martelada!

-Finflixxxx!

-Hams...

Martin: Mais uma vez!

-Fiiiiiin!

-Star...

Martin: Pokebola vai!


Martin: Hamstar foi capturado!Uhuuuu!

Gloria: Pena que Purrlit está muito cansado, pois EU poderia ter capturado esse Hamstar.

Martin: Hunf! Convencida!

Gloria: Só sou realista...

Martin e Gloria continuaram seguindo pela rota até avistarem no horizonte os prédios majestosos de Globa city, mas...

???: Alto lá!

Martin: Quem é você?

???: Meu nome é Policial Jenny da cidade Globa!Vocês viram alguma pessoa estranha andando por essa rota?

-Werehideee!

Martin:Que Pokémon incrível!Vou ver os dados dele na Pokédex...


"Werehide um Pokémon Lobo da Noite, é a forma evoluída de Beopup, Werehide se esconde muito bem em florestas e em cavernas, gosta de clima frio e nublado onde pode carregar melhor seus ataques deixando-os mais fortes."

Policial Jenny: a ProfªWillow deu essa Pokedéx a você?

Martin: Sim, por que?

Policial Jenny: Hum... venham comigo para a delegacia de Globa.

Gloria: Lá tem um Poke Terminal?Preciso recuperar meu Purrlit...

Policial Jenny: Claro!Me sigam!

E os três foram até a cidade de Globa, Gloria se encantou com os prédios da cidade já que Globa depois de International City é a cidade mais arquitetônica de Pirak.

Gloria: Uau!Olha aquilo!A ORU-Organização das regiões Unidas!Estou amando essa cidade!

Eles entraram na Delegacia.

Policial Jenny: Esta aqui é a delegacia de Polícia de Globa.De tudo acontece por aqui, mas eu chamei vocês aqui para investigar um roubo que aconteceu no laboratório da ProfªWillow em Ish, roubaram uma das Pokedéx que seria entregue à um treinador, vocês viram alguma coisa?

Gloria: Eu nã...

Martin: EU VI!FOI UMA MENINA DE CABELOS RUIVOS!Enquanto a Professora entregava as Pokedéx para nós eu vi alguém mexendo na mesa dela onde estavam as Pokedéx.

Policial Jenny: Claro!Por que não pensei nisso antes?Hoje de manhã estava fazendo minha ronda habitual na ORU e vi essa menina que você comentou!Ela estava com uma Pokedéx rosa igual a sua Gloria.

Gloria estava recuperando seu Purrlit.

Gloria: Hã?Eu não roubei nada!Não fui eu!

Policial Jenny e Martin: --'

Gloria: Ah!Só foi um comentário .-.

Martin: Talvez essa garota ainda esteja lá!Vamos investigar no prédio da ORU que tal?

Policial Jenny: Ok Martin.

Foi o que eles suspeitavam, a menina estava lá agendando uma passagem de avião numa companhia aérea.

Policial Jenny: Pare aí mesmo e devolva essa Pokedéx!

???: Ah isso pode ficar!

Policial Jenny: Foi fácil demais *o*

???:Meu nome é Kerin sou uma treinadora Pokémon e fui até o laboratório da ProfªWillow para receber meu Pokémon, quando não a encontrei peguei essa Pokedéx e o meu Meleon...

-Meleoon!

Kerin: Me desculpe se não avisei.

Policial Jenny: Bom como confessou o crime eu não vou prendê-la.

Kerin: Obrigada.

Policial Jenny: Bom meu trabalho aqui está feito, vou ligar para a professora depois, agora Gloria e Martin tchau!

Gloria: Tchau Jenny!Obrigada por tudo!

Kerin: Hahahahahahaha!Que burros vocês são eu ROUBEI de verdade aquela Pokedéx.

Martin:O QUE?

Kerin: Vai me impedir como?

Martin: Batalhando

E assim nossos heróis chegaram em Globa City, mas uma batalha será travada entre Martin e Kerin, quem será que vencerá?Qual será o próximo passo de nossos heróis?Descubram no próximo episódio!

Continua no Próximo Episódio...






0 comentários:

Postar um comentário