segunda-feira, 28 de março de 2011

C-Gear


O C-Gear é o mais novo aparelho dos jogos Pokémon.Nele você pode usar funções de WI-FI, Wireless e Infra-Red.Este aparelho é o sucessor do PokéGear em Johto/Kanto, da PokéNav em Hoenn e do Pokétch em Sinnoh.

Ele é obtido em Stritation City depois de ajudar Fennel (a criadora do Dream World).Além das funções da conexão sem fio, pode ajudar em pesquisas que são propostas em Castelia City.

Veja suas funções:

ENTRA LINK:

Aqui você cria seu mundo, onde pode ser trocado com outros amigos via Wireless.Pode transmitir missões e recebê-las também.

XTRANCEIVER

Essa função é muito utilizada no jogo para se comunicar com ProfªJúniper, Bianca e Cheren.Mas pode também ser utilizada via Wireless com mais 3 amigos sendo com Nintendo DSi, Nintendo DSi XL e Nintendo 3DS.

GAME SYNC

Isso serve para você poder se conectar com o Pokémon Global Link pela Nintendo WI-FI Connection e com o Pokémon GL acessar o Dream World.Pode encontrar Pokémons exclusivos.

INFRARED (INFRA-VERMELHO):

Como a Union Room, aqui você pode batalhar, trocar e conversar com mais rapidez e prática.Uma novidade é a troca de pokémons pelo Box.

PERSONALIZAÇÃO:

Acessando o Global Link, aqui você pode personalizar tudo em seu C-Gear pelos downloads disponibilizados no www.pokemon-gl.com.Veja os papéis de parede disponíveis:

1 comentários:

Daniell Mesquita disse...

Eu adorei o post. Gostei tanto que copiei para meu site, mas colokei fonte, ta?

Postar um comentário