quinta-feira, 10 de março de 2011

Fan-Fic:"Pokémon!A volta ao mundo em 80 capítulos!"

Olá pessoal para quem não sabe Fan-Fics são histórias de treinadores que ocorrem paralelamente às histórias oficiais ou não, podem ser sagas ou até mesmo passadas no passado.No momento temos uma Fan-fic em desenvolvimento, terá episódios de 3 em 3 dias, o nome:"Pokémon!A volta ao mundo em 80 capítulos!".Essa Fan-Fic se trata de um antigo top coordenador pokémon do século XIX, onde faz uma aposta no Contest Club de 20 mil PokéDollars (moeda da época) que poderia dar a volta ao mundo pokémon em apenas 80 dias e registrando todos os pokémons dos registros até então.Espero que gostem!

PS: Essa Fan-fic foi baseada no livro "A volta ao mundo em 80 dias" de Julio Verne.

Fan-fic: Pokémon!A volta ao mundo em 80 Capítulos!

Capítulo 1:Quando ocorre a aposta e a partida em 1872.

Era Outono de 1872, as folhas das árvores e com a paisagem temperada da floresta Stark jogava Gamão com meus amigos do Contest Club.Eu, Wattson Demir top coordenador Pokémon era sempre pontual todos os dias acordava exatamente as 6 horas da manhã escovo os dentes das 6:01 até às 6:05 tomava café das 6:06 às 6:30 e treinava minhas exibições com Glaceon das 6:31 às 11:00 (é era um treinamento exaustivo), almoçava das 11:01 ao meio-dia.A tarde ficava lendo no Contest Club e tirava um cochilo de no máximo 4 horas até as 6 da tarde.De noite minha exibição no Contest Hall ia até a meia-noite e a meia noite e 15 dormia.

Esse é o dia-a-dia de Wattson Demir, morador da alta sociedade de Sinnoh que fica no vilarejo Stark (a atual Resort Area), sempre pontual nunca faltou à um compromisso até que um dia estava no Contest Club numa conversa indecente seu amigo Frederic Melee que disse:

-Fiquei sabendo que um homem comprovou que é possível visitar todas as regiões e cidades do nosso mundo em apenas 4 anos.

-Será?Acredito que seja em 2 anos.-retrucou um participante do Gamão.

-Todos errados é impossível!Todos nós morreríamos nas terras tribais do continente perdido de Hoenn!-Retrucou outro.
-Glaceon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Glaceon dá um Raio de gelo na sala, e todos olham para Wattson e seu velho (e talvez verdadeiro e único) amigo Glaceon.Wattson se pronuncia em voz baixa:

-É possível em apenas 80 dias.

-O que?

-O que?

-O que?

-Bibarel?- o Bibarel de Melee se pronuncia por ele.

-Exatamente-diz Wattson-pelos meus cálculos seria possível dar a volta ao mundo incluindo navios, horários de trens em exatamente 80 dias.

-Aposto 20 mil PokéDollars de que você não consegue- veio uma voz da porta da sala.

-Presidente do comitê, quanto tempo!

-Certamente, e quero dar uma incrementada nessa aposta, quero que você encontre todos os 493 pokémons que existem e registre nesse livro.

-Aceito!

-Oh!

-Oh!

-Oh!

-Bibarel?

-Não pode aceitar!-disse Frederic-É perigoso e muito difícil!

-Tenho que aceitar é pela minha honra, e você vai comigo.

-O que?!

-É hora de você retribuir todas as informações que te dei.

-Por que não posso retribuir de outro modo?

-Por que daqui a 10 anos posso morrer e sua divida não terá sido paga.

-Oh...

-Bom partiremos hoje exatamente às 8 horas da noite e chegaremos no dia 31 de dezembro aqui no Stark Village as 8 horas da noite.

-Apostado!-disse o presidente.

Wattson e Frederic saíram as pressas e foram para a casa de Wattson.Pegaram algumas roupas e foram para a saída da cidade exatamente às 7:58 minutos Frederic disse:

-Nossa essa selva é perigosa.

-Não com Glaceon e Bibarel por perto.

-Glaceon!

-Bibarel!

Assim Wattson, Frederic, Glaceon e Bibarel vão adentro da floresta!Continua no próximo episódio.

Diário de Wattson, Dia 1:

Data:11 de outubro de 1872

Visto:--

Pokémons encontrados: Glaceon e Bibarel.

0 comentários:

Postar um comentário