segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Guia do Underground

Bom no pokémon Platinum, após chegar em Eterna você já pode conseguir o Underground Kit.



























Bom, esse é um mapa do underground. esses quadrados coloridos são os mercadores, eles trocam bens, armadilhas, e pedras, tudo em troca de pedras. Você pode conseguir várias coisas com eles.
No começo é assim, você chega no underground e percebe no mapa na tela de cima que o underground é todo cortado, cada lugar que você desce você irá aparecer em uma parte do mapa.
Aí você clica na tela e percebe pontinhos que brilham, você vai até o pontinho e clica A, e entra numa tela que você tem algumas opções














Medidor de fissura: O medidor de fissura é assim: quanto mais você usa o martelo ou a picareta, o medidor vai aumentar, quando ele ficar como uma linha inteira você sairá da tela.
Martelo: O martelo é usado para você descobrir as pedras, porém, o martelo ele vai mostrar o fundo, mas ele vai causar mais dano ao medidor.
Picareta: A picareta é usada para descobrir as pedras, ela vai um pouco menos fundo do que o martelo, mas causa menos dano ao medidor.
Se você achar um fóssil:






















Para usar esses fósseis para algo você devera ir até o Mining Museum, em Oreburgh City.
Depois de descobrir todos os fósseis você deve estar se perguntando: "que chatice o que faço agora", bom após você ter conseguido os fósseis você deve ter percebido que não falei nada até agora sobre a sua base secreta. Então que venha as bases secretas.
Lembram do post do detonado parte 2?, bom nessa parte do detonado eu falo um pouco pra vocês dos testes que o Underground Man faz com você:
"Os testes são:
1: Ir pará o subterrâneo.
2: Escavar itens no subterrâneo.
3: Enterrar uma pedra.
4: Construir uma base secreta. (para isso é necessário uma armadilha chamada DiggerDrill)
5: Decorar a base secreta.
Bonus: Jogo de captura de bandeira.
Após completar 1 teste converse com o Underground Men e ele te dará:
1: Move trap/ Bubble Trap/ Leaf Trap
2: Prism Sphere 1/ Red Sphere 1
3: Digger Drill
4: Plain Table/ Wooden Chair/ Small Bookshelf/Buneary Doll
5: Turtwig Doll, Chimchar Doll, Piplup Doll (só uma)
Bonus: Pretty Gem"
Então eu menciono que você ganha o Digger Drill, o Digger Drill é usado para fazer buracos na parede, assim fazendo a sua base secreta.
A sua base secreta é o único lugar só seu, particular, você pode decorá-la do modo que quiser. Para poder decorar mais, e melhor, poder retirar as pedras e tal.Você precisa conseguir mais bandeiras de seus amigos: 


















































Para você capturar as bandeiras, você precisa entrar em bases secretas dos seus amigos.Agora falarei sobre os mercadores de objetos e móveis.
Basicamente os mercadores são os hikers,  eles pedem uma pedra determinada em troca de um móvel para a sua base secreta.
Para aumentar o tamanho das suas pedras, enterre-as, clique em X para abrir o menu clique em Spheres, clique A na Pedra que você quiser que aumente, e clique em Bury. Lembre sempre aonde você enterrou suas pedras para poder recuperá-las, uma pedra aumenta um pouco a cada dia.

0 comentários:

Postar um comentário